Diário... (Pai)

17:35



Quem sou eu? Nem eu sei direito, muitas vezes eu me pego a pensar... Quem sou eu?? Porque estou aqui?? Nunca vou conseguir essas respostas. Só sei que não estou aqui por acaso, alguma coisa eu vim fazer neste mundo, nada é sem querer, varias adolescentes acham que é o fim do mundo seus PAIS não deixarem que ela ou ele saia, dê uma volta, ou até de uma passeio pela praça... Mas alguém já se colocou no lugar no lugar deles, se acontece algo eles iram se sentir culpado pelo resto de suas vidas.
Às vezes nós brigamos com nossos pais, alguns se arrependem do que dizem outros não, mas já parou para pensar se um deles vem a faltar você irá se arrepender por não ter deixado sua mãe ou seu pai ir buscá-lo na escola, ou ficar atrás deles fazendo caretas por não querem escutar o que eles dizem, sei que para muitos isso é chatice... Mas vou dá um exemplo meu, eu não tenho Pai ele morreu a 9 ou 10 anos, quando ele morreu eu tinha acabado de fazer 6 anos, hoje estou com 17 anos...  Quando está chovendo vejo varias amigas minhas indo para o carro de seu PAI isso me alegra no mesmo tempo que me deixa triste, me alegra por elas terem um  PAI alguém que lhe dê conselhos para ela se tornar alguém melhor, alguém que pegue no pé dela quando ela fazer algo de errado, já eu não tenho isso, queria meu PAI de volta mesmo que fosse para brigar comigo por eu ficar muito tempo no computador, ou até para me buscar na escola quando tivesse chovendo ou para ir perguntar a ele se eu posso sair mesmo que ele disse pra mim perguntar a minha mãe. Apesar de eu ter perdido meu pai, ganhei outro, o meu irmão, depois que o meu pai morreu, minha mãe ficou um ano em casa, quando completei 7 anos quem cuidava de mim era ele, meu irmão fez papel de pai pra mim e a minha cunhada de 2ª mãe, pois minha mãe ia trabalhar e eu ficava com eles, foram eles que me ensinaram tudo o que eu sei até hoje, ultimamente tenho me afastado um pouco (mas fazer o que) =’(, eu ainda tive sorte de ter eles por perto, mais quem não teve a mesma sorte que eu? Por isso eu digo dê valor ao seu PAI e a sua MÃE eles são as pessoas que sempre vão te apoiar, seu porto seguro, seu tudo, eles que vão te ajudar quando você cair, eles que te agüentaram quando você era bebê e chorava a noite toda, eram eles que acordavam de madrugada pra fazer mama, mesmo tendo que trabalhar cedo no dia seguinte... Enfim não quero que todos tenham o mesmo fim que eu, que sinta saudades como eu sinto, era para eu ter uma festa de 15 anos, eu não quis não porque eu fiquei com medo ou porque não tinha príncipe (um pouco foi mais né), foi mais porque a pessoa mais importante para mim não estava lá, Meu PAI! Ele ia ser o meu príncipe, minha mãe diz que quando eu era criança ele dizia que queria dançar comigo a valsa dos 15 anos, ela diz que ele me imaginava com um vestido longo, como aquelas princesas de filmes... Sinto muito falta de coisas pequenas, quem teve uma perda assim igual a mim sabe o que eu sinto. Nós adolescente temos vários sentimentos ao mesmo tempo, as vezes estamos alegres do nada algo nos aborrece, ou se não estamos tristes e fazemos de tudo para ter um motivo para chorar... Muitas vezes nem nós nos entendemos direito, acho que a maioria concorda né.

PS: Dê valor nas pessoas que você mais ama, como sua Mãe, seu Pai, seus irmãos e amigos também... Um dia eles podem não estar mais entre nós, aí vai ser a hora que você vai sentir falta... E eu digo por experiência própria a saudade de uma pessoa que já se foi é uma dor muito forte, uma dor inconsolável...

You Might Also Like

2 comentários

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!