Resenha: Creme Nívea

16:10

Olá meus amores, vim trazer algo pra vocês que talvez conheçam, é o creme da Nívea, eu particularmente acho ele um hidratante excelente do tipo milagroso mesmo.

Ele é maravilhoso demais, como moro em Curitiba, o tempo aqui é bem bipolar, então mesmo eu tenho a pele meio oleosa, uso todos os dias antes de dormir, acordo com o rosto bem descansado e pronto para a maquiagem. 

-Sem contar que ele também é excelente para gravidas, para não sair as famosas e temidas estrias.
-Quando o tempo está muito seco é ótimo para joelhos e cotovelos.
-É bom também quando você pega muito sol e fica com a pele ardida e avermelhada ele dá uma aliviada boa.
-E claro para hidratar o corpitho né...

Só tem uma coisa negativa nele, não contém protetor solar então não adianta passar ele de dia para sair, sem dizer que ele deixa a pele como se você estivesse passado óleo no rosto (por conta da super hidratação), por isso eu indico passar no rosto só quando for dormir... 

Quando você passa o cremezinho ele fica com a pele do jeito que está na foto abaixo mas, logo a pele suga o hidratante, a sensação dela hidratada é de uma pele de bebê.


Bom... Espero que tenham gostado amores, deixe seu comentário abaixo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hey!!!Sou de Curitiba também! E também adoro esse creme! Salva muito no inverno!
    Adorei seu blog.
    Beijos!
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, pode ser bobo mas sou simplesmente apaixonada por Curitiba, tenho maior orgulho de ter nascida aqui e de ser criada aqui! Então esse creme é maravilhoso... ♥
      Obrigada amore, estou seguindo seu blog, volte sempre!
      Beijos

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!