Comprinhas do Mês de Agosto

03:10

Olá meus amores, vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas que fiz durante todos o mês de agosto, caso queira resenha mk ouais detalhada de algum produtos não evitem em me avisar!



Meus amores, consegui um tempinho pra fotografar e mostrar alguns produtinhos que eu amei e juntei durante todo o mês de agosto pra mostrar pra vocês aqui no blog, tinha mais só que o post ia ficar muuuuito grande e enjoativo, espero que gostem.
Então vamos lá ...




  • Pincel B-117 Macrilan
Gente, para ser sincera tô amandooooo esse pincel, ele é SUPER macio, as cerdas dele não fica soltando, comprei ele na farmácia mesmo, já tinha visto algumas blogueiras falando muito bem dos pincéis da Macrilan, mas não levei tão a serio, paguei 17,70 nele (se eu não engano) e foi um ótimo investimento!


  • Natura TEZ
Amores, esse creme da Natura é MARAVILHO, comprei ele no lançamento, usei e já me apaixonei, até agora eu não tinha achado um creme que batesse de frente com o da Nívea e esse conseguiu superar minhas expectativas (Aqui tem uma resenha do creme da Nívea), ele tem dois tipos, o potinho azul que é para Peles Normais a Secas e o verdinho que é para Peles Mistas a Oleosas, a unica coisa que eu errei foi na escolha do potinho, pois achei que a minha pele era 'Pele Normal' mas é mista, pois a área em T é Oleosa e na área das bochechas e ao lado do nariz é meio sequinha, sempre que passo base parece que fica com a pele áspera meio descascando, então cuidado na hora da escolha do seu potinho, quando comprei ele, minha intenção era usar antes da base pra não fica com  as laterais do nariz 'descascando', mas como eu disse minha pele já é meio oleosa então se passo esse creme antes da base, por mais que eu use um primer a base não dura como sempre durou. Então se sua pele é de normal a seca compra o potinho azul e se é mista e oleosa nem que seja só a área em T oleosa, compra o potinho verdinho, ele é efeito matte e mais sequinho do que o outro!
Paguei 26,90 nele, pois peguei em promoção de lançamento, mas o preço de varia de 35,90 à 36,90. (Mais ou menos isso)



  • Batom Hidratante Intense- Cor: 330 - O Boticário
Esse batom é muito bom, a cor dele, a textura, só tem um problema, a duração, ele não é aquele batom que dura o dia todo, se você é como eu, gosta de falar bastante (haha), escolha um batom matte, que é a melhor opção, talvez seja por ele ser hidratante, não sei... Mas fora isso, ele é lindo e bem bom! 
O Preço dele varia entre 11,99 e 16,99, eu comprei ele por 10,90 tava em promoção e claro eu tinha que aproveitar, porque TODA mulher tem que ter um batom vermelho na bolsa.

  • Colar da Lua- De Pedra Ume

Eu estava louca por um colar desse, dizem que ele trás sorte e espanta as más energias, espero que isso seja verdade! Paguei 10,00 nele.

  • Base Timewise- Mary Kay
Falou em base excelente, tem que ter a timewise da Mary Kay no meio, foi a melhor base que eu já usei até hoje, nota 10 na textura, 10 na cobertura, 10 na durabilidade, 10 em tudo, essa base é perfeitamente perfeita! Ela não é daquelas bases que meleca toda sua cara porque ela é bem sequinha e tem um efeito matte impressionante. Normalmente ela esta 56,00, eu consegui pegar em promoção e paguei 40,00 nela e super valeu a pena. Ah minha cor é a 05.
OBS: Na foto que tirei apareceu nitidamente 4 marquinhas de dentinhos, e pra quem achou que foi a minha filha que tava mordendo ACERTOU, no mesmo dia que comprei, dei pra ela segurar pra mim e quando vi ela tava com a base na boca, ainda bem que ela ainda não sabe abrir, porque se não... não quero nem pensar, era uma vez uma base da Mary Kay! haha'

  • Perfume Egeo- O Boticário
Para ser bem sincera, falar de perfume bom e do Boticário e não colocar o Egeo no meio, para mim, não tem graça, desde que esse perfume foi lançado eu não uso outro, claro que já experimentei outros, mas como esse não tem, ele não é um perfume doce, puxa mais pro amadeirado, não é enjoativo e também não é tão forte, eu amo. Paguei 95,00 nele.


  • Blush Coral - Natura Aquarela
Eu amei esse blush, pra mim que não sou tão clara e não tão morena, fico perfeito, só não gostei da durabilidade dele, mas fora isso ele é maravilhoso! Paguei 19,90 nele e valeu a pena.

  • Corretivo Natura Aquarela- Bege Médio
Bom, como disse num dos meus posts anteriores, que tenho me jogado nesse mundo maquiagem e tenho amado, esse corretivo foi o meu primeiro e para ser bem sincera, amei a cobertura dele, a durabilidade é ótima e é bem sequinho, sempre temos uma manchinha ou outra que queremos esconder e esse corretivo ele tem uma excelente cobertura, eu tô amando e super recomendo. 
Paguei 25,60 nele.



  • Pincel de Marca Desconhecida- Comprado Pelo App CUTE
Então, a história desse pincel é um pouco complicadinha, eu comprei pelo aplicativo do celular, fiz um teste para ver se conseguia, foi a minha primeira compra... Eu comprei ele achando que vinha 5 mas acabou vindo só esse, como paguei 13 reais e pouquinho com frete e tudo ta bom, vou usar ele para marcar o rosto com a paleta de base (que também comprei no CUTE) ,
Ele lembra bastante dos pincel da Macrilan que postei logo acima, as cerdas deles não soltam, é bem bom, eu tô gostando dele, sem dizer que ele é bem maciosinho e bem fofinho!


Espero que tenham gostado, caso queiram resenha de algum produtinho em especial me avisem...
Não deixem de comentar o que achou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu estou querendo muito uma base da mary kay ,dizem que é muito boa mesmo, e eu gosto muito dos pincéis da macrilan. Fiz curso de maquiagem e minha professora disse que são os melhores pincéis mais baratinhos que tem. Adorei suas comprinhas, beijos e seguindo aqui ! ><

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos até agora pra mim entre Natura, Avon e Mary Kay em primeiro vem a Mary Kay, depois a Natura e por ultimo a Avon!
      Vale muito a pena investir nos pincéis da Macrilan, são ótimos, não soltam as cerdas e são bem fofinhos, sem dizer que o custo é BEM acessível! <3
      Volte sempre linda que quiser linda, beijinhos

      Excluir
  2. Amo os pinceis da Macrilan <3

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!